A concorrência acirrada por conta do grande número de salões de beleza existentes atualmente, é o que impulsiona os profissionais da beleza estarem em constante atualização de seus conhecimentos, investindo em cursos, workshops e claro, produtos de qualidade para atender as demandas do dia a dia.
Todos esses fatores: atualizações de conhecimento, investimento em novos produtos e técnicas, são essenciais para manter a fidelidade de suas clientes no salão. Mas, é de suma importância salientar que o diferencial mais importante de um salão é o modo como os profissionais tratam seus clientes. Ser simpático, sorridente e atencioso são principais requisitos para que eles retornem muitas vezes ao seu estabelecimento e o indiquem a outras pessoas.
O modo mais eficiente de difundir seu trabalho da concorrência, é deixando seus clientes satisfeitos, pois eles falarão bem de você e do seu trabalho para amigos e conhecidos.
O atendimento aos clientes é TUDO para uma empresa. Jamais se esqueça de que eles são o seu maior patrimônio. Pequenas atitudes fazem grande diferença. As pessoas gostam de ser bem tratadas: além de receberem um resultado melhor do que o esperado em seus procedimentos, sentirão prazer em frequentar locais nos quais são bem recebidas.
Brindes e promoções também são sempre bem-vindos!